traffic analysis

Top 10 tendências de alimentos para 2017

Author: | Posted in Novidades No comments

Consultamos alguns especialistas da indústria para trazer uma previsão do que vai ser grande no mundo da comida no próximo ano.
Quem está no meio da indústria de alimentos, sempre gosta de olhar para o futuro. Este ano, reunimos nosso primeiro painel de tendências de Boa Comida – um grupo de especialistas em alimentos e bebidas além de nossa própria equipe – para prever o que você vai comprar, cozinhar e comer em 2017.

Escolhemos 10 destaques e o chamamos de Top 10 tendências de alimentos para 2017

Taco

Tacos

De acordo com o nosso painel de tendências, alimentos hiper-regionais continuarão a definir o nosso paladar em chamas nos próximos 12 meses. Das padarias nórdicas aos restaurantes cubanos e filipinos do niche, nós esperamos que a autenticidade seja a ordem do dia. Quanto aos pratos estelares, tacos têm sido todo o nosso Instagram feeds recentemente graças aos gostos de Tacos Breddo, Temper e Taqueria Neil Rankin, então agora é a hora de ficar bem versado na arte fina de tortilha disputas.
Tente você mesmo…
Nossas receitas taco todos os ingredientes do uso que são fáceis de fonte, mas se você quiser adicionar um toque de autenticidade extra, faça sua própria toupeira mexicana (pronuncia ‘mo-lay’), um espesso, rico, chocolate spiked molho. Nossa carne de porco desfiada com toupeira é servido com tortilhas de milho macio na moda taco.

Bebidas baixas e sem álcool

Mocktails

Mini-tails
Sabemos que a Geração Z bebe menos do que as gerações antes deles, e que eles valorizam a qualidade no que bebem, por isso prevemos que as bebidas não alcoólicas se tornarão mais nichos no próximo ano como resultado.

Esperar para ouvir muito mais falar de cúrcuma tiros, carvão-ativado água, frio-pressionado sucos e não-alcoólicas ‘espíritos’ como Seedlip.
Tente você mesmo…
Se você quiser construir em janeiro seco e reduzir o álcool durante todo o ano, use mocktails e bebidas alcoólicas inventivas como substitutos.

Sea vegetables

Nori sushi bowl

Sopa de sushi Nori
Nós vimos um aumento exponencial em veggie e vegan cozinhar nos últimos anos, com “vegetarianos açougueiros” e sua ilk ao redor para nos lembrar que os vegetais não devem mais ser consignados a uma ordem lateral.

Um sub-gênero que esperamos ver mais de legumes do mar como dulse saudável (algas marinhas), que pode ser usado como um substituto de sal, para adicionar uma salgada tang para alimentos ou para snacking.
Se você procurar os corredores direitos você pode provavelmente encontrar produtos do seaweed em seu supermercado grande o mais próximo. Nori é usado extensivamente na culinária japonesa, então confira a seção de comida do mundo para encontrar essas folhas de algas pressionado. Eles são tradicionalmente usados ​​para fazer sushi, em alternativa, esmagá-los em fragmentos e polvilhe em salada, ramen ou tigelas de arroz.

Pickles e fermentos

Kimchi

Kimchi
As tendências da saúde movem-se rapidamente, se é o vegetal mais quente do momento (couve-flor, no caso de você estar se perguntando), um pedaço da moda ou uma frase buzz, como “saúde intestinal” – o termo que está definido para estar no coração do Mundo da saúde em 2017.

O que isto significa é ainda mais mais decapagem e fermentação, assim kimchi, kombucha e pickles Yucatan permanecerá alimentos du jour. Gut-friendly alimentos como estes são pensados ​​para ajudar com a síndrome do intestino irritável, inchaço, fertilidade, imunidade, baixa energia e libido.

Nossa receita rápida de kimchi fica melhor quanto mais tempo ela é mantida. Os legumes são misturados com vinagre de arroz, molho de peixe, pasta de pimentão e açúcar, para que todos os ingredientes que você pode facilmente fonte. Sirva como um prato lateral, com arroz ou macarrão.

Zero desperdício

Garden glut chutney

Chutney do glut do jardim
Minimizar o desperdício de alimentos é algo que estamos 100% atrás, e agora graças a restaurantes como Silo em Brighton, a guerra contra o desperdício está ganhando força. Adicionar a esta empresas como Rubies in the Rubble, que fazem geléia de frutas rejeitadas, e Vodka Califórnia Fog Point, que é feito extraordinariamente de umidade de nevoeiro capturado, e estamos começando a ver algum verdadeiro pioneiro.
Além de reduzir o desperdício de alimentos pessoais e cozinhar com ingredientes leves, certifique-se de comprar na época e aproveitar o máximo de grandes quantidades de produtos – especialmente no final do verão, quando coisas como abobrinha e abóbora estão em abundância.

Alimento insta-pronto

Insta worthy food

Insta digno comida
Nossos 2016 BBC Boa Nação Food Survey descobriram que 40% dos millennials postaram fotos de seus alimentos em canais de mídia social. Produtores e restauradores estão entrando em ação, seja na forma de bagels arco-íris, bolos de hambúrguer preto ou café de algas azuis.
Seu alimento não tem que ser uma máscara lurid da novidade a olhar Instagram-digno. Leia nosso guia sobre como tirar as melhores fotos para seus canais de mídia social e pegar dicas de especialistas profissionais experientes, incluindo Clerkenwell Boy, Dan Doherty e Symmetry Breakfast.

 

Tecnologia inteligente na cozinha

Coffee roaster

Torrador de café inteligentes para placas de câmera, equipamentos de cozinha está olhando mais e mais sci-fi.

Nós adoramos o som do dispositivo Totali-Tea, que monitora seu sono e lhe proporcionará uma xícara de chá com cafeína adicionada se você tiver uma noite ruim, o sistema de preservação do vinho Coravin, que permite que você sifa o vinho de Garrafas sem estalar a cortiça, eo torrador de café IKAWA que funciona fora do seu iPad.

Mantenha-se atualizado com os mais recentes gadgets de cozinha por bookmarking nossa seção de revisão.

Insetos

Insects

Insetos
Chefs como Heston Blumenthal têm defendido comer insetos por algum tempo agora, mas o conceito nunca tomou vôo.

No entanto, como a sustentabilidade está cada vez mais no nosso radar, a idéia de reduzir a nossa ingestão de fontes tradicionais de proteínas como a carne vermelha é cada vez mais atraente.

Acrescente a isso o fato de que os insetos vêm agora em forma de pó pulverizado – esta “farinha” pode ser usada em panquecas por exemplo – e quase soa apetitosa. Com a cadeia de Wahaca Thomasina Miers e algumas lojas de alimentos saudáveis ​​agora vendendo insetos, este poderia ser o ano que o verme se transforma (trocadilhos).

Se a idéia de mastigar insetos secos inteiros deixa você sentindo frio, confira a gama de barras de energia e farinha cricket Crobar.

Comida portuguesa

Portuguese
Lisboa é um dos destinos de viagem europeus mais quentes do momento, pois as pessoas aproveitam ao máximo voos razoáveis ​​e a promessa de comida bonita, incluindo a lendária torta portuguesa.

A PCT já é a pastelaria do momento em Londres, graças à Taberna Do Mercado de Nuno Mendes e ao I Love Nata, uma nova cadeia vendendo exclusivamente pasteis de nata, mas o bacalhau, o arroz com pudim ea salsicha picante são outros clássicos portugueses que merecem ser visitados .

Tenha um ir em fazer tartes de creme português em casa – a nossa receita foi fornecida pelo grande Nuno Mendes si mesmo.

Lanches saudáveis

Healthy snacks

De acordo com o nosso painel de tendências, um contínuo desfoque das refeições significará mais de nós optar por pastar em vez de comer três refeições por dia.

Escolher e compartilhar placas pequenas estão em ascensão, como são soluções de lanche mais saudáveis, por isso esperamos ver menor de açúcar e mordidas de alta proteína.

Coloque o pacote de batatas fritas e pastar em algo mais sustentável lendo sobre os melhores lanches caseiros saudáveis.

Add Your Comment