O Futuro do Android, Jogos, Realidade Virtual E Realidade Aumentada

Jogos para celulares já percorreu um longo caminho desde a introdução do petróleo bruto e jogos simples como a Cobra e Pong que estavam disponíveis no início de telefones Nokia. Celular com processadores e gráficos agora são tão poderosos como computadores de mesa, apenas alguns anos atrás. As gerações mais velhas ainda se lembra de arrastar em torno de um Game Boy ou Game gear e implorando por seus pais para o outro jogo. As novas gerações, literalmente, ter acesso a 100 milhares de jogos em seu dispositivo móvel.

Em suma, jogos móveis explodiu em apenas poucos anos. No mês de julho de 2016 não foram 63.1 milhões de jogos de arcade baixado e jogos na “estratégia” categoria gerou us $195M de receitas. Em um estudo recente, mais de 37% dos usuários de aplicativos para celular com 30 minutos de tempo livre escolha para jogar jogos sobre qualquer outra atividade. Todos nós já vimos e todos nós temos feito de nós mesmos, se sua espera para um compromisso ou sentada no aeroporto, podemos extrair o nosso dispositivo móvel e saltar em um jogo rápido para matar o tempo.

Então, o que tudo isso significa para o futuro do android jogos? Para começar, a enorme quantidade de receitas e de interesse do usuário no android jogos reforçou a inovação contínua e a feroz concorrência no mercado global. Por exemplo, apenas 12 meses, os executivos de topo estavam dizendo que não vê qualquer grande benefício para a realidade aumentada. Com o lançamento de Pokemon Ir e estimativas citando o máximo de us $500 milhões em receitas em apenas 60 dias, eu acho que todos podemos concordar realidade aumentada está aqui para ficar.

A realidade Virtual é outra área que foi ganhando força nos últimos meses. Agora você pode comprar de realidade virtual fones de ouvido no local, postos de gasolina, por apenas us $30. Ou se você estiver em um orçamento, você pode comprar o Google Papelão para tão pouco como us $7.00. Ainda há apenas um número limitado de VR habilitado jogos, mas esse número está aumentando diariamente. Não só isso, como mais e mais pessoas a experiência de RV, temos a certeza de ver um blockbuster de lançamento, mais cedo ou mais tarde.

Vamos dar uma olhada em alguns exemplos da vida real dos últimos lançamentos de jogos. Dawn of Titans, que foi recentemente lançado no Google Play estava em desenvolvimento há mais de 2 anos. Este é semelhante ao ciclo de desenvolvimento de um nível médio de PC lançamento do jogo no Steam. O jogo apresenta massa controlada tropas, a construção de um mundo de elementos e gráficos impressionantes. Alguns anos atrás isso seria considerado um grande lançamento para a plataforma Android. Esses dias esta é apenas uma gota no maciço lagoa. Com mais de 2,4 milhões de aplicativos e jogos que estão listados no Google Play, ele se tornou mais difícil e mais difícil se destacar. Esta é realmente uma boa notícia para os jogadores como os desenvolvedores estão trabalhando duro e mais rápido para criar novos títulos inovadores para atrair usuários.

Eu acredito firmemente que tanto a Realidade Virtual (RV) e Realidade Aumentada (AR) títulos vai ganhar mais tração em 2017. Principais desenvolvedores que podem bomba de fora o triplo de Um conteúdo não pode ser deixado na poeira enquanto indie developers bomba de AR e VR jogos compatíveis. Eles serão forçados a porta de títulos existentes e chegar a novas formas de interagir com os dispositivos móveis.

Há muitos proposital jogos disponíveis que utilizam os telefones microfone, giroscópio, câmera e acelerômetro. No entanto, estes sensores combinados com RA e RV poderia trazer uma experiência totalmente nova para os jogadores. Imagine-se andando através de um recriada em 3D do mundo que representa seu bairro, imerso em plena realidade virtual, e utilizar o telefone como um direcionamento dispositivo para se defender contra ondas de zumbis. Isso já é possível com a tecnologia que está disponível, ele só precisa ser embalado em uma forma amigável de que as pessoas podem desfrutar.

A combinação meticulosa com gráficos bem pensado experiências de realidade virtual seria impressionante, de fato. Se você estiver familiarizado com o PC baseado em realidade virtual de demonstração você já sabe como imersiva experiência pode ser. É só uma questão de tempo antes que essas mesmas experiências, fazer o seu caminho para os nossos dispositivos móveis em massa. E pensar que, em apenas 30 anos atrás, nós fomos jogar Mario no nosso querido consoles da Nintendo. Não vamos nem mencionar o Virtual Boy, que ardia em seus olhos depois de 2 minutos de um jogo de ténis. Jogos de Android e jogos para dispositivos móveis, em geral, vêm de uma longa maneiras, desde então, e que vai continuar a empurrar as barreiras ainda mais no futuro próximo.