traffic analysis

Como se Tornar um Atleta mais Rápido Para Qualquer Esporte

Author: | Posted in Saude No comments

Ao considerar os atributos físicos que compõem o desempenho atlético, como força, velocidade, explosão e resistência, velocidade supera todos eles. Se você tivesse que escolher um em detrimento de todos os outros, a escolha mais inteligente é a velocidade. No wrestling, por exemplo, não importa o quão forte, em forma ou a técnica que eles são, mais rápido o atleta tem a vantagem. Ele será capaz de bater o seu adversário para quedas a cada hora, bem como escapar da posição inferior muito mais fácil. Essas são as duas principais maneiras de marcar no wrestling e o mais rápido atleta terá o controle deles. No futebol, os benefícios de velocidade são óbvias, a execução para a linha de meta mais rapidamente, protegendo seu quarto de volta melhor e até mesmo combater. Um golpe dado por um mais leve o peso corporal do atleta, que é extremamente rápido dói tanto como ser atingido por um peso-pesado. Melhorar a sua velocidade vai ajudar você a excel em quase todos os esportes físicos, de modo que qualquer atleta que quer ganhar e ser o melhor deve ser sua formação. A questão é como fazê-lo?

A melhor maneira de melhorar o atlético velocidade, através de uma abordagem metodológica pela incorporação de diversos exercícios e testes em vários aspectos de sua formação durante o ano todo. No entanto, se você está olhando para uma mais fácil, mais curto do programa, você pode também melhorar a velocidade apenas adicionando alguns conceitos básicos para o treinamento que você já está fazendo. Ao planejar seu programa, tenha em mente que há um componente genético para a velocidade; alguns atletas são, naturalmente, muito mais rápido do que outros e este é conectado em seu DNA. Esses atletas ainda vai querer treinar para a velocidade para tentar melhorar o que temos ou, pelo menos, viver todo o seu potencial. Se você é uma média joe atleta como a maioria de nós, ainda há esperança. Cada atleta pode melhorar em muito a sua velocidade de formação. Mesmo se você não nasceu com o superman velocidade de genes, você ainda tem uma certa quantidade de potencial genético, em seu atual nível de massa muscular. Na maioria dos atletas, as chances são de alta velocidade componente de seus genes permanece largamente inexplorado e é subdesenvolvido, simplesmente por causa de uma falta de formação, se não a falta de formação de know-how.

Melhorar a sua velocidade é um jogo complicado, envolvendo tanto o seu sistema nervoso e a musculatura ao mesmo tempo. O ponto é obter músculos do corpo para o contrato de mais de forma explosiva através de certos movimentos, no entanto todos os aspectos de velocidade devem ser considerados quando do desenvolvimento de um programa de treinamento. Além de um explosivo contração, um atleta pode também precisa de velocidade por um longo período de tempo, como um de 40 metros de sprint. A maioria dos esportes requerem numerosas repetições de contrações explosivas, em vez de apenas um. Todos estes devem ser treinados para no entanto, é mais importante o uso de exercícios e métodos de treinamento específicos para o esporte. Existem vários básico de formação métodos bem conhecidos para melhorar a velocidade de cada atleta, independentemente do esporte. Para o melhor transitar no entanto, os exercícios e a velocidade de exercícios de incorporação de movimentos e cenários específicos para o esporte é uma obrigação.

Uma forma para melhorar a sua velocidade é tentar tornar mais rápido e mais explosivo mover apenas o peso do próprio corpo. Isso inclui o movimento rápido exercícios de peso corporal, tais como plyos, caixa de saltos, joelho, saltos, sprints, saltos longos, explosivo, inicia, etc. Exercícios específicos para o esporte também são ótimas para a prática e necessário para o melhor transporte para o desempenho real. Por exemplo, lutadores prática espírito tiros para milhares de repetições para desenvolver um mais rápido, mais explosivo takedown. Jogadores de futebol prática explodindo a linha para milhares de repetições para ser o primeiro no seu adversário e aperfeiçoar a sua técnica. Existem várias maneiras de incorporar o peso do corpo de velocidade exercícios em seu programa. É uma maneira de dar a este tipo de formação de uma sessão inteira de si mesmo uma vez por semana, durante 8 a 10 semanas. Outra maneira é incluir apenas alguns corpo de exercício de peso/exercícios no início de outros tipos de exercícios. Por exemplo, o warm-up para o dia de perna é numerosos conjuntos de caixa de saltos.

Para a melhor velocidade de transporte, é melhor ficar em fibras de contração rápida do peso corporal de movimentos no início de um treino. Isto é, quando o sistema nervoso é mais fresco e menos cansado. Alguns argumentam que a execução de peso corporal velocidade de trabalho no final de um treino pode, eventualmente, levar a uma redução de velocidade. Isto é porque, no final de uma sessão de treinamento duro, você provavelmente fisicamente pico muito mais cedo e os níveis de cortisol será maior. Explosivos contrações são muito exigentes e já esgotado o sistema nervoso e pode facilmente e rapidamente levar a um excesso de treinamento. É por isso realização de explosivos peso corporal de movimentos no início do seu treino faz mais sentido. Antes de fazer isso, também é importante alongar e aquecer muito bem usando métodos dinâmicos. No geral, realização de peso corporal velocidade de trabalho antes do treino é um grande warm-up e também melhora o condicionamento. Também deve ser notado que, em muitos esportes, os atletas devem continuar a ser explosivos para longos períodos de tempo, enquanto eles estão esgotados. Considerando-se esta uma percentagem da velocidade de treinamento também deve incluir exercícios no final dos treinos duros ou para a direita depois de partes específicas do corpo são pré-esgotado. Ao executar o peso do corpo o trabalho de velocidade quando você já estiver cansado, escolha o menor complexo de movimentos. Por exemplo, no fim de um duro dia de perna, não seleccione a caixa de saltos como eles são muito desgastante para o sistema nervoso e também perigoso para executar. A melhor escolha é saltos longos.

Além do peso do corpo explosão exercícios, você também pode tornar-se muito mais rápido adicionando resistência ao seu trabalho de velocidade. Um exemplo disso está segurando pesos leves ao executar caixa de saltos. Para lutadores, um bom exemplo é a realização de espírito tiros contra a resistência de uma formação de banda. Para velocistas, este está em execução, enquanto vestindo um pára-quedas ou enquanto estiver ligado a uma banda de resistência. Para melhorar o salto vertical, isto é, praticando o salto usar um arnês com faixas de resistência preso ao solo. Enquanto esses exercícios são muito úteis, eles não devem substituir completamente o peso do corpo brocas mas, ao invés de simplesmente adicionado ao programa. O peso do corpo exercícios devem ser realizadas em primeiro lugar e pode ser usado como um warm-up para o peso do corpo exercícios com resistência. Depois de uma boa dinâmica de warm-up, basta executar vários conjuntos de ambos os tipos de trabalho de velocidade várias vezes por semana antes de seu habitual treino irá produzir perceptível ganhos na velocidade em apenas 6 a 8 semanas, dependendo do nível de intensidade durante cada sessão.

Para o mais completo desenvolvimento, treinamento de velocidade deve também ser incorporado em levantamento de peso. Isto é feito através de levantamento de sub-pesos máximos tão rápido quanto você pode, ainda mantendo o controle do movimento. Um bom exemplo é usar a caixa de agachamento para o trabalho de velocidade. A melhor maneira isso é feito é por meio de 40-50% do seu máximo de 6 a 9 de conjuntos de 2. Conjuntos são executadas de forma explosiva quanto possível e chegar a uma paragem completa na caixa durante cada repetição. Contraste como bandas e correntes também são úteis no desenvolvimento de velocidade, contudo, mais para atletas avançados. Um bom método para produzir resultados conhecidos é o de realizar o trabalho de velocidade para a caixa de agachamento mais de três semanas de onda de resistência progressiva. Por exemplo, a semana 1, execute 8/2 a 45% do seu máximo, semana 2, 8/2 a 50% e a semana 3, 55%. Velocidade de trabalho também pode ser realizado para outros exercícios como o supino, morto elevador, travar e/ou de energia limpa. Se utilizar puxar de movimentos (como os mortos elevadores ou limpa), realizar 5-6 conjuntos de explosivos individuais, ao invés de incluir 8/2. Estes exercícios devem ser realizados, como o primeiro elevador durante uma sessão com o apoio de acessórios a seguir. Você também pode continuar o desenvolvimento da velocidade ao executar representante de trabalho durante o acessório de elevadores. Para fazer isso, execute cada repetição como forma explosiva possível para cada rep/set você fazer.

Eu sou Dan Levesque, o proprietário/operador de HighlandsFightGear.com. Somos uma loja online que vende equipamentos para atletas de combate, incluindo equipamento de luta livre, mma e boxe suprimentos e peças de vestuário. Eu tenho sido um dos esportes quiroprático, profissional de powerlifting e força treinador há mais de 20 anos e, pessoalmente, treinou e treinou muitos escola, faculdade e profissionais, atletas de vários esportes. Atualmente, estou a força/preparador e nutricional conselheiro para vários ensino médio e do ensino médio wrestling equipes. Se você gostaria de obter mais informações sobre como se tornar mais rápido, mais explosivo atleta ou como incorporar o treinamento de velocidade em seu programa, entre em contato comigo através do nosso site.