traffic analysis

Como a atividade física Ao Ar Livre Afeta Você

Author: | Posted in Novidades No comments

Depois de engajar-se em actividades ao ar livre, você pode perceber que você se sentia melhor. Especialistas em saúde enfatizou que o tempo gasto para recreação ao ar livre pode realmente levar a uma vasta gama de benefícios. Estes incluem o fortalecimento dos laços familiares e redução de taxas de obesidade. Independentemente de se você quer apenas um passeio ao longo de uma trilha de natureza ou, talvez, de uma extenuante caminhada até uma montanha íngreme caminho, tenha em mente que a recreação ao ar livre irá fornecer a configuração física e mental para o crescimento.

Benefícios De Se Engajar Em Atividades Ao Ar Livre

Física – Você vai desfrutar de uma série de benefícios na saúde física se você costuma envolver-se em actividades ao ar livre. Estes incluem uma redução da dor de artrite, pressão arterial baixa, perda de peso e diminuir os riscos para várias doenças, como a osteoporose, certos tipos de câncer e diabetes. Se você chegar em 75 minutos de exercício vigoroso, como caminhadas ou 150 minutos de exercícios moderados, como caminhada e ciclismo, a cada semana, o risco de doenças crônicas será reduzido e o peso saudável pode ser mantida.

Intelectual – Envolvimento em actividades de lazer pode aumentar os níveis de confiança, melhorar a criatividade e a auto-estima. A natureza pode realmente ajudar a acalmar e rejuvenescer a mente. Além disso, ele pode aumentar o efeito positivo e aumentar o outlook. Pelo contrário, aqueles que são artificialmente feita pode causar sentimentos de irritabilidade, impulsividade, ao cansaço e desatenção. Passar o tempo ao ar livre também pode ajudar você a se concentrar. Considere a possibilidade de ter um pé meio natural configurações de agora.

Social – recreação ao ar livre pode também oferecer uma oportunidade para você se socializar, o que é um benefício crucial. A observação de aves, por exemplo, é uma atividade que incorpora um monte de coisas para fazer. Estes incluem a interpretação auditiva e visual de entrada, conversando com os outros observadores de aves, e de passeio. É também através de ir ao ar livre que você pode conhecer novos amigos ou pessoas com interesses similares como o seu.

Emocional – é verdade que os ambientes ao ar livre e atividades físicas podem ajudar a reduzir a depressão, a ansiedade e o estresse. Se você passar algum tempo se exercitando no parque, você pode definitivamente ter um aumento em estados de espírito positivos, juntamente com uma redução em seus níveis de cortisol. Esteja ciente de que o cortisol é um hormônio liberado pelo organismo se sente estressado. Além disso, você começa a ter um maior acesso a espaços verdes para várias actividades como caminhadas e outras atividades que podem diminuir os seus níveis de stress.

Engajar-se em diferentes atividades ao ar livre como esporte não só vai ser divertido. Ele também pode ajudar você a melhorar sua saúde geral e bem-estar. Então, se você tiver tempo, vá lá fora e dê um passeio a pé ou, talvez, de ser parte de uma equipe de esportes.

Add Your Comment