traffic analysis

Bom e Ruim no Jogo

Author: | Posted in Saude No comments

O jogo é um dos maiores hobbies e até carreiras no mundo. As pessoas jogam jogos para se divertir ou de aprendizagem, enquanto outros gravar vídeos sobre os jogos. Neste artigo, vou concentrar-me mais no jogo em si, e não tanto o lado de como fazer vídeos de jogos. Os jogadores vêm em diferentes idades, sexos, religiões, formas e locais. Os fundos de pessoas que são jogadores tornam os jogos muito mais divertidos.

Fundos de jogadores podem jogar um papel no tipo de jogos que as pessoas jogam. Há todos os tipos de combinações para diferentes categorias relativas ao tipo de jogos e tipo de jogadores. Você realmente precisa de olhar para o site do jogo para obter todas as informações pertinentes antes da compra.

Há muitas plataformas online, onde você pode comprar jogos, tais como o Vapor ou o Humble Bundle. Esses sites lhe dará a descrição, vídeos pela empresa, fotos, usuário e não usuário, tags, comentários, site, a empresa e o seu meio social conta(s). Esteja ciente de que o site do jogo não pode mostrar tudo o que você precisa saber. Como mínimo, uma empresa de jogos vai mostrar um pequeno passo de vendas descrição, pequena quantidade de imagens (5 no máximo), um ou dois vídeos por eles e suas contas sociais. O máximo que vai fornecer é um informativo descrição, suas contas sociais, reviews de usuários e vídeos por eles.

Vamos mergulhar direito o que é percebido como negativo sobre jogos. A maioria das coisas negativas sobre os jogos vêm da vida real de pessoas nesses jogos, o tipo de jogos e os tipos de jogos para a pessoa errada. Um jogo pode ser mal feita, mas nem sempre é o caso em que o jogo em si é ruim. Pode ser onde ele era o tipo errado de jogo para a pessoa errada. Este é o lugar onde as categorias entrar. Talvez um jogo tem um pouco de violência. Que não faz mal; ele só faz o tipo errado de jogo para uma de sete anos de idade. Ou talvez você comprou um jogo de quebra-cabeça para uma pessoa que gosta de ação tipo de jogos. Assim, a ação amorosa pessoa não gostar, mas que não faz o jogo de quebra-cabeça ruim!

Os tipos de jogos são infinitas a partir de nudez, drogas e álcool, de terror, jogos com dinheiro e muito mais. Estes diferentes tipos de errado para os jovens jogadores, bem como errado para as pessoas que não gostam de ver essas coisas.

Jogos bons e maus os lados, assim como tudo o mais. A chave é como o bom e o ruim são aqueles lados. Por exemplo, alguns jogos tem um lado ruim com os jogadores que gostam de lutar contra um monte. Isso é comum em jogos. Compreender para muitos jogadores isso não é um grande negócio; no entanto, para os jovens que são novos para o jogo ou até mesmo jogos em geral isso pode ser frustrante. Há momentos em que você quer para evitar o mau lados, todos juntos. Há momentos em que o bem supera o mal. Se isso acontece e não há problemas com o jogo em si; em seguida, o lado ruim é só que uma pequena mosca no seu quarto que não é grande coisa. Atenção: Se o mau supera o bom, eu recomendo fortemente evitando que jogo.

Outro aspecto que as pessoas vão nag um desenvolvedor de jogos ou criador é a de representação. Devo dizer, uma falta de representação que não se limita à raça, tipo de corpo e a mensagem do jogo. Se você é capaz de personalizar seu personagem, então, é claro que você não vai ter um problema com a representação. Há um problema em alguns jogos onde eles não representam fortes e inteligentes mulheres, minorias fêmeas e machos, grande, pequeno, alto, curto e fêmeas e machos. Observe como eu não colocar “machos” depois do sexo feminino para o forte? Isso porque os homens nos jogos são SEMPRE representados como forte e inteligente.

Em jogos que mostram um macho forte e inteligente, ele irá provavelmente ser branco, alto, magro, estrela de cinema olhando e buff. Você raramente vai ver ele ser uma minoria, curto, gordinha, não buff, nerd olhando, enquanto continuam a ser forte e inteligente. Você vê isso ainda MENOS para as mulheres. Algumas fêmeas em jogos também são branco, alto, magro e forte ao mesmo tempo, mostrando a pele como se não houvesse amanhã. Só de ver ESSAS mulheres em jogos de MMORPG (Massively Multiplayer online Role Playing Game) embora. Jogos de RPG são destinadas para mundos de fantasia, onde você principalmente lutar pessoas e monstros. É claro que as fêmeas estatísticas vai ser forte, mas eles não parecem fortes.

Na maioria dos jogos, quando eles adicionar um caractere para você jogar eles sempre adicionar um homem branco pela primeira vez, um branco fêmea, um macho preto e, em seguida, uma mulher negra. Eles nem sequer realmente adicionar pessoas que são misturas de raças ou entre. Quando ele vem para a personagens negros apenas adicionar um tom de “preto” ou “African American” e não de cada pessoa negra na terra é a sombra.

Nos jogos, a maioria dos personagens são sempre magro e alto. Você realmente não vejo caracteres que são de curto e fino, alto e gordinho, curta e gordinho, etc. Há um monte de pessoas que não são finos e que não estão a altura.

Então, finalmente, há o mental mensagem que vai com o gênero, a raça e o tipo de corpo. O que quero dizer com a mensagem mental? Alguns jogos de enviar uma mensagem indireta sobre o personagem a ser forte e inteligente ou algo mais. Enquanto que para outros jogos pode ser uma mensagem mental, quer de propósito ou não. Por exemplo, no jogo que você joga e você verá uma minoria sexo feminino, que é curto, gordinha, nerd olhando e suas características são de uma brincadeira de bola, ingênua e burra. Ele poderia enviar uma mensagem mental para que as pessoas que se parecem com ela são como ela. Eles não são inteligentes, eles não são finos, e não são altos. Eles fizeram mal na escola, etc. etc. Assim que você começar a pensar essas coisas baseadas não só de ver isso no jogo e mais uma vez, mas quando acontece em outros jogos também.

A pior parte não é NENHUMA dessas coisas são verdadeiras. Sim, algumas pessoas não estão fino, alto, e talvez não tão brilhante; mas nem todo mundo é assim! Você tem curto gordinhos minorias que são inteligentes como todos sair! Você tem todos os tipos de combinações de pessoas que SÃO inteligentes! Claro, todas essas coisas sobre gênero, raça, tipo de corpo, e as mensagens não são apenas jogos, eles estão em filmes, programas de TV, anúncios, etc. O que é interessante é que alguns dos criadores que fazem os jogos, filmes, programas de TV, anúncios, etc., são minorias-se e formam a população da terra. (“Pesquisa mundial de população por raça 2016” e clique nos três primeiros links se você não acredita em mim.)

Aviso rápido: eu NÃO ESTOU ATACANDO NINGUÉM! Sim, eu estava gritando. Esta seção do artigo está dizendo a você o que eu sei, ler, ouvir e experiência em jogos.

Se você não acredita em mim vá olhar de hoje de TV, filmes, anúncios e jogos. Um show de olhar para a boa representação é Milo a Lei de Murphy. Dois jogos para olhar como uma referência para uma boa representação são OverWatch e Atlas do Reator. Agora, nestes campos tem começado melhor para a representação, especificamente, de gênero, raça e só agora começando com o tipo de corpo (especificamente nessa ordem). Alguns jogos ainda adicionar robôs e criaturas como personagens jogáveis para evitar ter problemas com a representação. Isso elimina o problema de usuários que querem um personagem para representar sua real ou preferência de gênero, raça ou tipo de corpo, porque agora há um personagem a maioria dos usuários pode concordar. Depois de tudo, você não pode agradar a todos.

Tudo bem, agora que eu esbravejava e tem as coisas ruins para fora do caminho, vamos para as partes boas de jogos! Você tem jogadores como os jovens de três anos de idade e tão antiga como 90+! Não importa a sua idade, raça, sexo, religião, cultura ou posição que joga pode ser bom para ninguém. O jogo pode não só ser divertido, mas benéfico e educacional.

Uma vantagem do jogo é que ele pode ajudar os jovens a ter mais confiança em si e ser mais social. Se jogar um jogo multiplayer online e conversar com outros jogadores de todo o mundo, isso pode ajudá-la a se acostumar a falar com outras pessoas além da família e eles ganham confiança no que eles estão dizendo. Eles podem ir de um introvertido social fanático! Pode acontecer rápido ou devagar. Mesmo se isto não é um jogo, mas um lugar para os jogadores, artistas, designers de moda, entusiasta do carro, etc. para conversar; ele ainda vai ajudá-los a ser mais social. Tenha em mente, porém, a escrever para alguém e, em seguida, voz conversando com alguém são duas experiências diferentes. A juventude pode ser muito social ao digitar, mas muito tímido quando conversação por voz.

Isto é como eu sou. Antes eu era tímido ao falar com pessoas que eu não sabia se ele estava on-line ou off-line, agora tornei-me mais confortável com ele, porque eu sei como lidar comigo mesmo e ter confiança em mim mesmo. Mas quando se trata de voz, bate-papo online, eu sou a pessoa tranquila, no bate-papo. Contraproducente direito! Você pode até esquecer que eu estava em uma chamada com você! Antes, quando as pessoas no banco disse “Oi”, eu não diria nada, agora eu realmente responder e dizer “Oi”. Como você está?” Depois que eu realmente não sabia o que esperar para falar com eles, então eu vou ficar quieto novamente rsrs. Veja o que eu quero dizer? Depois de socialização, em geral, mais tempo você ficar melhor para ele e tornar-se menos nervoso e mais confiante em si mesmo.

Outro benefício com jogos é um trabalho em equipe. Às vezes, em jogos a única maneira de ganhar ou alcançar uma meta é trabalhar com um ou mais jogadores. Em alguns jogos, os jogadores estão autorizados a tarefa pode ser realizada com apenas um jogador, mas ele pode ser mais difícil, a menos que você tem mais jogadores do que a si mesmo. Outras vezes, algumas tarefas não podem ser realizados com um jogador e precisa de duas ou mais. Há momentos em que você fazer um grupo com os seus amigos ou a família para concluir o objetivo. Outras vezes, você pode fazer um grupo com pessoas que você não sabia.

Este é o lugar onde ele pode ficar complicado. Se é um jogo onde você pode fazer um grupo que é só por convite, você tinha acabado de convidar os seus amigos ou família. Você pode planejar com eles, você se sentiria mais à vontade para falar com eles, e todos concordam em trabalhar juntos. Se se trata de um jogo onde não há nenhum grupo de sistema, mas você ainda pode trabalhar com os outros, aka livre para cair, e você pode conversar com eles ainda podem ser uma meta que só pode ser concluída com vários jogadores. Você tem que jogar com outros jogadores, você nunca falou antes se a sua família e amigos não podem se juntar a você e que você realmente quer para concluir este objetivo?

Add Your Comment