traffic analysis

Beauty and the Beast 2017

Author: | Posted in Novidades No comments

Beauty and the Beast 2017 elenco, trailer, data de lançamento e tudo que você precisa saber

Emma Watson é a Belle.

Emma Watson como Belle, a beleza ea besta

A adaptação live-action de 1.991 clássico da Disney A Bela ea Fera terminou tiro e está se preparando para um lançamento de 2017. Nós estamos nisso.

O conto clássico de uma bela jovem que vê o passado bestial de um príncipe amaldiçoado foi adaptado inúmeras vezes, não apenas em forma animada, mas também como um musical, programas de TV em 1987 e 2012, eo vídeo do Pão de Carne para ‘I ‘D fazer qualquer coisa para o amor (mas eu não farei isso)’.

Esta última versão estrelas Harry Potter ‘s Emma Watson e Downton Abbey ‘ Dan Stevens s, por isso vai ser pelo menos um pouco mais fácil no olho do que a versão Meat Loaf.

Aqui está o elenco, enredo, trailer e tudo que você precisa saber sobre o romance de conto de fadas.

Beauty and the Beast Data de lançamento: Spring fling

Dan Stevens como Besta, Emma Watson como Belle, Beleza e a Besta

A Disney tem flertado com uma adaptação da história desde 2009, embora inicialmente foi planejada como uma versão cinematográfica do musical da Broadway.

Desde então, a Disney teve sucesso com outros contos de fadas de ação ao vivo, incluindo de Kenneth Branagh Cinderella e Malévola , estrelado por Angelina Jolie.

Emma Watson como Belle, a beleza ea besta

A data de lançamento está agora definida para 17 de março de 2017.

As filmagens tiveram lugar nos estúdios Shepperton a partir de 2015 e agora envolveu a fotografia principal.

A Bela e a Besta lançada: os meninos bestiais

Dan Stevens como Besta, Emma Watson como Belle, Beleza e a Besta

Emma Watson vai interpretar Belle, a mulher que é levada para viver no castelo da Besta. É uma decisão de elenco quase todo mundo estava feliz com, incluindo Paige O’Hara que expressou Belle em 1991 Beauty and The Beast clássico animado.

Dan Stevens, que foi super-fino Matthew Crawley em Downton Abbey e, em seguida, um psicopata lustre em The Guest, vai jogar a Besta.

… Enquanto The Hobbit ‘s Bard O Bowman Luke Evans estrela como pretendente de Belle Gaston. Disney reviveu algumas das letras do falecido Howard Ashman para “Gaston” que foram considerados demasiado “ousado” para a animação original, assim que esperar uma tomada ainda mais detestável do vilão.

Luke Evans como Gaston, a beleza ea besta

E o príncipe / Besta vestindo alguns bloqueios em vez fabulosas em um por trás das cenas tiro revela no Facebook .

Josh Gad, que expressou Olaf na Congelado, vai jogar Lefou servo de Gaston enquanto Kevin Kline vai jogar amado pai de Belle Maurice.

Há um elenco de voz de qualidade a bordo também, trazendo à vida a louça encantada que vivem no palácio da Besta como sua equipe doméstica.

Ewan McGregor fornece os tubos para Lumiere, o castiçal, Emma Thompson é Sra. Potts o bule, enquanto Sir Ian McKellen é Cogsworth o relógio.

O relógio de mantel Cogsworth, o bule de chá Sra. Potts, Lumiere o candelabro eo plumero Plumette viver em um castelo encantado, a Beleza ea Fera

O enredo da beleza e da besta: o amor verdadeiro conquista tudo

Beauty and the Beast 2017 é uma adaptação de 1991 da Disney de animação e assim será amplamente acompanhar o enredo do filme, que em si foi vagamente baseado no conto de fadas francês por Jeanne-Marie Leprince de Beaumont.

A Besta era um príncipe, amaldiçoado por sua arrogância por uma mulher velha que ele se recusou a ajudar, através de uma rosa encantada. Ele se transformou em uma criatura e terá de permanecer assim para sempre, a menos que ele possa encontrar o amor verdadeiro antes de as últimas pétalas da rosa caírem.

Beleza e o reboque do reboque da besta

Vive em um castelo velho grande cercado por seu pessoal anterior do serviço que foram transformados em objetos da casa. (Bastante áspero neles.)

Belle é uma jovem inteligente, independente, que está sendo agressivamente franzida por Gaston, que ela repetidamente rejeita. Um dia, seu pai Maurice se perde na floresta e tropeça no castelo da Besta. Ele o detém, mas Belle oferece trocar, levando ao romance entre os dois.

Eles também estão colocando um pouco de uma torção feminista sobre o passado de Belle – que deve vir como nenhuma surpresa, considerando Watson recorde pessoal. E não, ela não vai estar vestindo um espartilho .

Kevin Kline como Maurice, o pai de Belle, Emma Watson como Belle, Beleza e a Besta

“No filme animado, é seu pai, que é o inventor, e nós realmente cooptados que, para Belle”, disse à EW . “Eu estava tipo, ‘Bem, nunca houve muita informação ou detalhe no início da história sobre o porquê de Belle não se encaixar, exceto por gostar de livros, e também o que ela está fazendo com seu tempo?’

“Então, nós criamos uma história de fundo para ela, que era que ela tinha inventado uma espécie de máquina de lavar roupa, de modo que, em vez de lavar roupa, ela pudesse sentar e usar esse tempo para ler em vez disso.Então, sim, fizemos Belle um inventor . “

Vai ser um musical com canções do filme de animação – e Emma Watson para um é um poucoaterrorizado de cantar.

Trailer da Bela e da Besta: seja nosso convidado

Nós começamos com apenas um pequenino, provocação sneak peek-que oferece vislumbres da casa da Besta (que, aliás, baseado no desenho animado, seria fixado de volta cerca de £ 15 milhões agora de acordo com agentes imobiliários) e uma breve troca entre Lumiere e Cogsworth , Antes de nos oferecer um pico na sobrancelha de Belle.

Beasty e o reboque do reboque da besta

A escaldante provocação de leitura de tabela com Emma Watson e Dan Stevens foi lançado à frente do que, dando-se uma pequena amostra do que está na loja – é eriçado de tensão sexual!

O primeiro trailer cheio chegou – verifique-o no topo do artigo – e agora há este delicioso trailer internacional que oferece um corte ligeiramente diferente para que você possa perver sobre o encanto de conto de fadas de tudo um pouco mais.

Beauty and the Beast Diretor: de vampiros sexy para uma besta sexy

Jack Morrissey, a beleza ea besta

Na cadeira do diretor é Bill Condon, que é provavelmente mais conhecido nos dias de hoje para dirigir Crepúsculo: Amanhecer partes 1 e 2.

Para que não esqueçamos, porém, Condon também foi o homem por trás Candyman: Farewell to the Flesh e os realmente bastante grandes biografia James Whale Deuses e Monstros , então ele é mostrado que ele é hábil com as mulheres jovens, bestas e Sir Ian McKellen.

Fonte: http://www.digitalspy.com/

Add Your Comment