traffic analysis

Acadêmia? Pratique exercícios ao ar livre!

Author: | Posted in Saude No comments

Se a ideia não é ir para a academia, então você pode apostar nos exercícios exercícios ao ar livre!

Você quer ficar saudável e em Forma? Use atividades físicas que podem ser realizadas fora da Academia e tenha ótimos resultados na missão de ser uma pessoa mais saudável e ativa.

Se liga nas dicas:

1 – agachamento livre
Você mantem a linha dos ombros, afasta um pouco as pernas, você pode simular o movimento, como se fosse sentar, jogando para trás seu peso, sobre os quadris, para que você se sinta confortável. Aperte o abdômen e deixe a coluna de suporte. Cuidado para não afastar demais os joelhos e não deixem que ele passe a ponta do seu pé durante a execução do exercício.

Os profissionais explicam que o agachamento é um exercício muito abrangente e atua em muitas áreas e músculos do corpo, estimulando o crescimento da musculatura.

Você pode fazer 3 séries com 15 repetições desse exercício.

2 – continuação da promoção
Assumir o exercício para trabalhar os glúteos e a parte de trás da coxa. A inicial assumido a posição de pé, o último grande, deixe o joelho da parte da frente é em um ângulo de 90⁰ e curvas nas proximidades da terra, repita a última da mesma forma, e assim por diante. Os 5 últimos trás e para a frente com mais de 5 passado pela série 3.

3 – Abdominal Remadores
Para executar este exercício, ficar na posição básica, sentado e, em seguida, abraço pernas e puxar ao mesmo tempo, as mãos e o tronco para estadia estendida; repita o movimento trabalha o Reto abdominal. Eles faça 3 séries de 20 repetições.

4 – Burpee
Mantenha seus pés, com os ombros alinhados. Role para a parte inferior, para dobrar os joelhos e as mãos no chão em frente a ele. Deite de costas com as pernas e você ficar em flexão; Flexão de o levar as mãos para baixo para o peito para o chão. Retornar à posição inicial, saltar para cima e alongue os braços. Você começa com 3 a 4 séries com 8 repetições.

5 – vire as mãos
Palmas das mãos e os joelhos no chão, mãos na abertura, ombros, apoia o seu corpo se expande. Em um ângulo de 45⁰ para a terra, eles vão Flexionar e estender o cotovelo. Eles vêm com o de mama, o mais próximo possível do chão.

6 – Ferro no abdômen
Com o cotovelo e as pontas dos dedos, os pés no chão, ficar com o alto-falante diretamente, e a barriga está bem contraído. Permaneça nesta Posição até um Minuto, repita três vezes. Para concluir, você pode (e deve), se as distâncias. Os hóspedes podem relaxar no meio da natureza e preste atenção em sua respiração. Dependendo do seu nível de condicionamento físico, você pode usar a cadeia de ir duas vezes, de modo que o seu consumo de calorias é maior.