traffic analysis

7 Tendências Do Comércio Eletrônico Para 2017

Author: | Posted in Negócios No comments

Como em anos anteriores, em 2017, é esperado para desdobrar-se novas tendências do comércio eletrônico, que empresas como a sua podem se beneficiar.

Em menos de um mês, nós damos adeus ao ano que marcou o início de uma onda de compras móveis, campanhas de mídia social e baseados em nuvem, gerenciamento de estoques, entre outros.

No entanto benéfico novas tendências para o próprio negócio, espera que um monte de velhos para continuar para o ano novo.

Aqui está uma lista dos provados e testados de comércio eletrônico tendências que continuarão a aumentar seus lucros e melhorar os seus clientes a experiência do usuário.

#1 De Mídias Sociais Comprar Botões

Com certeza, você utiliza Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter e outros sites de mídia social para promover os seus produtos.

Mas tem esses sites ajudou a aumentar sua taxa de conversão?

Se você respondeu “não muito”, então você provavelmente está faltando uma característica vital em suas páginas de mídia social.

Os clientes preferem colher de alimentação para pensar.

Eles não perca seu tempo tentando descobrir o que você está vendendo ou como comprá-lo.

Fazer todas as informações necessárias óbvio para eles, de forma que todos eles têm a fazer é tocar na tela ou clique do seu mouse.

Por exemplo, em vez de apenas ligar a sua loja online para o seu Facebook página, configurar um botão de compra na segunda.

Dessa forma, eles podem comprar um item que eles gostam de imediato, sem ter de ir para a sua loja.

#2 Vídeos Do Produto

Se você não conseguiu tirar proveito do marketing de vídeo, este ano, a lista como um dos seus principais estratégias para 2017.

As pessoas são facilmente atraídos para demonstração de produtos de vídeos, como observá-los é a coisa mais próxima possível tocar em um produto.

Você vai encontrar uma grande variedade de pago e livre de software de gravação na Web, como o Camtasia, Jing e EZVid para citar alguns.

Verifique-os para fora e ver o que funciona para o seu site.

#3 De Mobile Marketing

Mobile commerce ou M-commerce vai continuar a sua tendência ascendente.

Pesquisa descobre mais de 70% dos consumidores irão comprar em um site cujo produto e check-out páginas são fáceis de navegar em qualquer dispositivo portátil.

O que explica por que seu site de comércio eletrônico deve ter uma capacidade de resposta design que funciona em dispositivos móveis, bem como computadores desktop.

#4 De Pagamento Móvel

Uma vez que uma grande percentagem das vendas online deverão ser feitas através de dispositivos móveis, as chances são de que vamos estar vendo mais walletless esquemas de pagamento.

Além de smartphones, um monte de varejistas on-line será a receber pagamento adicional, através de vários dispositivos que utilizam Identificação por radiofrequência ou RFID a tecnologia.

#5 baseado em Nuvem Gestão de Inventário

Manter a contagem dos itens em seu inventário para garantir que eles não executar fora de estoque é uma das coisas que você deve fazer em uma base diária.

Se você não está ainda em nuvem baseado no gerenciamento de inventário, você deve começar a olhar para o eficiente acompanhamento e actualização do seu inventário.

#6 De Entrega No Mesmo Dia

A Amazon e o eBay vai continuar a ter entrega no mesmo dia em suas opções de envio, portanto, é apenas lógico eco-los.

Se você estiver executando a sua loja online por mais de um ano, você deve saber agora que o cliente é sempre o rei; a pior coisa que você pode fazer para um rei, é fazê-lo esperar.

Para satisfazê-lo, com ótimo atendimento e você será recompensado com não apenas um maior volume de vendas, mas os clientes mais leais.

Lembre-se de que os clientes são tão bons que o custo-livre tática de marketing chamado boca a boca.

#7 De Ajuste De Dados De Software

Esperamos que mais empresas de retalho de calçado e de vestuário indústria utilizam a montagem de aplicativos ou software para reduzir o seu devolução de produtos.

A razão número um por que os clientes de retorno coisas que eles compraram na sua loja é do tamanho errado.

Com ferramentas como o Verdadeiro Ajuste, você pode fornecer aos clientes informações em seu tamanho real com base no estilo atual e o tamanho do seu calçado ou de roupas.

Lá se vai a nossa lista de tendências para governar o comércio eletrônico mundial em 2017.

Qual desses você já tentou ou estão fazendo, talvez?

Vendedores Online não ser deixado para trás. Multicanal de marketing é o percurso mais rápido para alcançar seus clientes. UnderstandingE oferece tutoriais sobre o Magento, M2E Pro, Magmi e outras ferramentas e-commerce que permitem que você vender e ganhar mais na Amazon, eBay e outros mercados.

Add Your Comment